Topo

Especial BBB17

Ieda, Rômulo e Marinalva conversam sobre astúcia de Emilly

Reprodução/TVGlobo
Rômulo, Ieda e Emilly analisam tática de Emilly no jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 15h01

Na cozinha, Ieda, Rômulo e Marinalva conversam sobre o paredão deste domingo (26). A decana da casa conta aos brothers sobre a suposta desfaçatez de Emilly, que foi dizer a Elis que a indicação dela para o paredão dependia exclusivamente de Daniel.

"Ela foi dizer que não queria votar nela, mas que a decisão dependia do Daniel", revela Ieda. "Muita astuta, me impressionou", comenta Rômulo. "Ela é assim, diz que não faria isso, não faria aquilo e sempre faz o que disse que não iria fazer", resume Marinalva.  "É o jogo dela", conclui Ieda.

Momentos antes, em conversa com Daniel no quarto do líder, a gêmea revelou ter desistido de emparedar Ieda e sugeriu deliberadamente o voto conjunto em Elis. Daniel sequer contestou já que está contrariado com o fato da goiana ter dito aos brothers que ele havia indicado Marcos para o paredão por estar interessado em Emilly.  

Paredão

Domingo de carnaval é domingo de formação de mais um paredão no “BBB17”. A indicação da liderança terá de ser tomada de comum acordo entre Emilly e Daniel, que dividem o posto. Como os dois anteriores, este paredão também será triplo. Além da indicação dos líderes e da casa, Marcos, o anjo da semana, em vez de imunizar um brother dará a ele o poder de indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!