Topo

Especial BBB17

Ilmar, Marcos, Emilly e Daniel querem enfrentar Elis. "Vamos desmascará-la"

Reprodução/TV Globo
Daniel pensa em votar em Elis no paredão do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 01h43

Trocando informações sobre os demais confinados, Ilmar, Emilly, Marcos e Daniel perceberam que algumas histórias não batiam na hora que comparavam o que ouviam da sister Elis. Daniel afirmou que a comerciante é fofoqueira e merece ser vigiada de perto, já que seu objetivo dentro da casa é fazer intriga.

"Estou de olho nela desde que o jogo começou. Ela sabe o que está fazendo", afirmou o líder. "Eu vou falar porque aconteceu comigo. A Elis chegou pra mim, Daniel, logo depois que tu me colocou no paredão, e veio dizer que você tinha me escolhido porque na real você queria ficar com a Emilly e eu estava atrapalhando esse objetivo", completou Marcos.

Daniel caiu na gargalhada e afirmou que jamais quis ficar com Emilly. "Gente, que vergonha disso, de onde surgiu essa história? Que coisa ridícula. Ela é criativa, hein". 

Emilly então afirmou que Elis também tentou mexer com sua cabeça. "Em uma festa ela chegou me dizendo que todo mundo estava falando mal de mim porque eu dei o anjo pro Luiz Felipe mesmo sabendo que o Marcos ia pro paredão. Ela queria me desestabilizar". "Hoje o Marcos chamou a gente pra falar de um assunto e ela começou a levar a conversa pra outro canto e começar com fofoca. Acho que precisava rolar uma acareação, mas o problema é que ela vai se fazer de coitada", completou Daniel.

Marcos acha necessário que os brothers conversem com Elis e joguem a real, mas Ilmar não acredita que a medida terá efeito. "Não vai adiantar. Ao menos não agora". Daniel concordou: "Acho que se a gente, eu e a Emilly, colocarmos ela no paredão, talvez daí chegue a hora de falar com ela. Se ela não for indicada pela gente, vai pela casa. Mas dependemos da imunidade do anjo também".

"Quando eu for líder, coloco a Elis também", garantiu Marcos. Ilmar então contou aos brothers que talvez o voto da casa seja de Roberta, que já tem quatro votos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!