Topo

Especial BBB17

Marcos reclama de Ilmar: "Ele era meu irmão e me jogou na fogueira"

Reprodução/TV Globo
Marcos acha que foi traído por Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 04h27

Em conversa no quarto do líder do "BBB17", Marcos reclamou com Daniel que sua irritação em relação a Ilmar só cresce. Os dois sempre foram próximos na casa, mas se estranharam quando o advogado chamou o cirurgião de egoísta. Agora, Marcos acha que Ilmar está tentando colocar alguns confinados contra ele.

"O Ilmar era o cara enquanto não existia a Emilly na minha vida aqui dentro. Era um cara que era meu parceiro, que ficava de noite conversando comigo, eu ele e o Rômulo. É o cara que rolou mais afinidade, daí de repente eu vejo ele tentando me colocar na fogueira contra o Pedro, meio que forçando a barra. A gota d'água foi quando fui até a cozinha agora fazer um suco de laranja e como eu fiz só um copo, ele soltou um 'muito obrigado pelo teu espírito de coletividade'", reclamou Marcos.

O cirurgião também contou para Daniel que acha que o caminho seguido por Ilmar vai trazer problemas para o brother. "Eu falei pra ele que confronto entre amigos é inevitável, mas eu acho que o caminho que ele está tomando não é o correto. Não vai ser legal pra ele".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!