Topo

Especial BBB17

Marcos resolve desavença com Ilmar: "Deu vontade de chorar"

Reprodução/TVGlobo
Marcos cobra atitudes duvidosas de Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 11h19

Depois da prova da comida, que deu a vitória ao time roxo na manhã deste domingo (26), Marcos resolveu chamar Ilmar para acertar os ponteiros com o brother, com quem tem se desentendido nos últimos dias. 

O doutor começou resgatando a história do bolinho de chuva: "Em nenhum momento eu te zoei, desde o começo te dei força. Da minha parte está tranquilo. Mas sei que teve gente que ficou chateada contigo. Se elas atendessem o big fone e pedisse pra indicar alguém ao paredão, iam te indicar, por causa do bolinho de chuva. Daí o motivo por eu ter ficado muito magoado por ter identificado aquela possível jogada". Ilmar garante: "Mas era zoação". O cirurgião rebate: "Será? 

Marcos e Ilmar sempre foram próximos na casa, mas se estranharam quando o advogado chamou o cirurgião de egoísta. Agora, Marcos acha que Ilmar está tentando colocar alguns confinados contra ele. O doutor continua:

"As pessoas estão tomando motivos ridículos para o paredão. O que vai definir a saída ou não, não são pontos. É o histórico aqui dentro. Deu vontade de chorar. Cara, fiquei muito mal. Se fosse alguém distante de mim, solto os cachorros, ia até responder ou virar as costas. Mas se é uma pessoa que você gosta, machuca".

No sábado, em conversa com Daniel, o cirurgião já havia mostrado sua insatisfação com o cozinheiro: "Eu falei pra ele que confronto entre amigos é inevitável, mas eu acho que o caminho que ele está tomando não é o correto. Não vai ser legal pra ele".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!