Topo

Especial BBB17

"O fato de citarem seu nome não dá direito de invadir conversa", diz Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly e Vivian conversam com Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 19h11

Marcos não concordou com a conduta de Emilly, que instantes antes teve uma crise de ciúmes e invadiu uma conversa que o cirurgião plástico tinha com Vivian e falou na noite deste domingo (26) umas verdades para a namorada. 

"Você entende que eu fui conversar porque eu tinha um assunto? O fato de citarem seu nome não te dá o direito de invadir a conversa", disse o médico. Emilly se defendeu: "Mas você tinha me convidado para a conversa". No entanto, o médico apenas convidou a sister após perceber o desconforto.

Entenda o climão

Marcos chamou Vivian na despensa na tarde deste domingo (26) para pedir desculpas sobre uma brincadeira feita durante a festa da última sexta-feira, quando o cirurgião médico disse que a manauara estava a fim de Rômulo.

"Sei que as coisas devem ter chegado em você muito maiores do que eram", começou Marcos. "Mas você decidiu brincar comigo mesmo sabendo que ele é casado", afirmou Vivian. "Por que você não brinca com as pessoas que são suas amigas aqui dentro?", questionou.

"Eu não queria entrar naquela máxima de você é minha opção de votos, eu vejo outras pessoas", avisou o brother. "Como já existe essa distância, esse tipo de brincadeira, deixa pra fazer com as pessoas que você têm intimidade", pediu a manauara, que disse que não quer arrumar problemas dentro da casa. "Pode ter sido uma brincadeira de mau gosto, mas não foi uma brincadeira na maldade", garantiu o médico. 

A conversa seguia sobre as votações para o paredão e Emilly entrou na despensa quando Marcos tentava se justificar sobre o voto dado em Vivian na última semana. Visivelmente incomodada, a gaúcha saiu e volto ao local após ouvir o médico falar seu nome.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Marcos, eu e tu levantamos que hipótese? Eu quero saber por que tu tocou no meu nome". Marcos explicou o que estava conversando e virou para Vivian: "Me chamou a atenção na sua conduta. Eu falei com a Emilly que a Vivian e o Manoel não estavam dentro desse consenso".

Emilly contestou e disse que acredita que a sister não combinou de votar nela com o resto da casa, mas que teria combinado com Manoel. Emilly, no entanto, continua na defensiva. "Isso tu não disse para mim, está dizendo agora".

Ao perceber que a conversa não evoluía entre o trio e com menos ciume, Emilly decide sair da despensa. O médico, então, retoma as desculpas pela brincadeira. "A gente vem aqui para se expor e não para expor as pessoas", disse Vivian.