Topo

Especial BBB17

Daniel teme repercussão de mentira de Elis com filha

Reprodução/TVGlobo
Daniel: preocupado com assédio à filha Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 10h54

Desde a noite anterior, depois de definido o paredão, o assunto preferido dos brothers é Elis, uma das emparedadas ao lado de Daniel e Ilmar. Na manhã desta segunda-feira (27), o agente de trânsito e o advogado se reuniram na área externa da casa para falar sobre a companheira de berlinda. Segundo Daniel, o que o incomodou na história contada por Elis foi a hipotética má repercussão fora da casa com sua filha adolescente.

"De início eu nem liguei muito, mas depois pensei: 'Cara, tu tem uma filha lá fora. Como isso vai repercutir?' Os amigos dela dizendo: 'Seu pai fica de olho nas menininhas'", diz Daniel, referindo-se à acusação de Elis de que emparedou Marcos por estar interessado em Emilly. "Ela criou um universo próprio dela", comenta Ilmar.

Daniel afirma não entender o comportamento da sister e alimenta a desconfiança de que a goiana possa ser uma personagem de ficção criada pela produção do "BBB17": "As atitudes delas são muito estranhas, eu não consigo definir. A não ser que tenha uma surpresinha da produção sobre ela".