Topo

Especial BBB17


Elis diz a Marinalva que foi cantada por Marcos

Reprodução/TVGlobo
Elis: depois de suborno, agora vítima de assédio Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 15h46

Depois de afirmar ter sido subornada por Marcos, que teria lhe oferecido R$ 400 mil em troca de não enviá-la para o paredão, Elis diz agora que foi cortejada pelo médico mesmo depois que este já estava com Emilly.  A revelação foi feita a Marinalva na tarde desta segunda-feira (27), em conversa na área externa da casa. 

"Ele veio e me disse: 'Eu tenho atração por você. Você tem uma coisa que me instiga'", contou Elis. "A Emilly ouviu o papo e disse para ele: 'Você quando bebe...Respeita que ela é casada'", concluiu a sister para uma Marinalva surpresa.

Elis reafirmou também a história do suposto suborno que o cirurgião teria oferecido a ela: "A pessoa que participou da conversa não ouviu ela toda", disse a goiana, referindo-se a Rômulo, que negou esta manhã a versão da sister.  

"Ele me disse que se ganhasse o líder me indicaria para o paredão. Eu perguntei o que precisava fazer para ele não me indicar. Ele perguntou: 'Você é rica, né?'. Eu disse que não podia reclamar. Ele disse que precisava de R$ 400 mil para investir em um negócio. Daí eu disse: 'Se eu te der, você não vota e mim?' Ele disse: 'Eu saio por aquela porta' Foi isso o que aconteceu", insistiu Elis.