Elis diz que tem testemunha da tentativa de suborno de Marcos

Mal acordou, Elis voltou à polêmica da noite anterior, quando acusou Marcos de ter tentado suborná-la em troca de livrá-la de um paredão. Ainda na cama, tratou do assunto com Ieda na manhã desta segunda-feira (27), parecendo divertir-se com a situação.
"Ontem deu um pano pra manga lá fora. O Marcos me chamou de esquizofrênica, disse que sou doida. Vou pedir um médico no confessionário, vai que eu sou mesmo", conta, aos risos.
A sister seguiu depois para a cozinha e disse a Ilmar que iria se confessar: "Vou no confessionário confessar meu pecados" O cozinheiro pergunta: "Para pecar de novo?" Elis responde em tom sarcástico: "A chance de reincidência é grande".
Elis volta ao assunto do suborno: "Lembrei de um participante da conversa", diz, referindo-se a uma terceira pessoa que supostamente teria ouvido o papo. "A interpretação e a valorização foi minha, mas a conversa aconteceu. Não vou precisar de um psiquiatra", conclui, sem no entanto identificar que teria sido a tal testemunha da tentativa de suborno.