Topo

Especial BBB17

Elis sugere aos brothers: "Vamos fazer Jogo da Discórdia"

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 19h12

Entendiada, Elis desejou que Tiago Leifert comandasse o Jogo da Discórdia durante  o programa ao vivo desta segunda-feira (27), no "BBB17". A sister chegou a sugerir aos colegas que fizessem o jogo por conta própria. A atividade já aconteceu uma vez nesta edição.

O assunto surgiu depois que Ieda sugeriu que eles fizessem algo para passar o tempo: "Vamos brincar de esconder lá na rua?". Rômulo topou a ideia, mas observou: "Vale tudo". Vivian disse achar as dependências do reality grandes demais. Foi então que Elis teve a ideia: "Vamos fazer Jogo da Discórdia".

A aposentada chegou a errar o nome da sister ao pedir que não fizessem. "Não, Elise!", disse a gaúcha. Minutos antes, a comerciante havia comentado sobre a atividade com o diplomata, na cozinha: "Hoje ia ser o melhor dia para fazer o Jogo da Discórdia, no dia que a pessoa está pegando fogo". 

A brincadeira que fez sucesso em edições passadas não tem uma  estrutura fixa, muda a cada semana. Na vez que aconteceu no "BBB17", os brothers tiveram que eleger por meio de placas o "melhor amigo", a "maior ameaça" e o "mais inútil" da casa. Daniel foi escolhido o mais estrategista da casa. No "BBB13", em uma das ocasiões os participantes tiveram de acertar flechas no coração de um boneco que representasse um oponente de que não gostam e dizer por que têm problemas com ele.