Topo

Especial BBB17

Emparedada, Elis diz que pode ser eliminada por ser solidária demais

Reprodução/TV Globo
Elis diz estar triste por estar no paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 22h43

Sozinha na sala com Roberta, Elis afirmou estar "muito nervosa, muito triste, muito chateada, muito decepcionada" por ter sido indicada ao paredão. A estudante quis saber:" Se você sair, você acha que saiu por quê?". A sister afirmou: "Eu acho que vou sair por querer ser solidária com todos", nesta segunda-feira (27). 

A comerciante disse ainda estar decepcionada com algumas coisas que aconteceram no confinamento. A paulista ficou curiosa, mas Elis não quis entrar em detalhes: "Só vou dizer que não é com você, Roberta". "Você não tem motivo para estar decepcionada comigo", respondeu a sister. 

A participante do Distrito Federal afirmou ter chorado na noite anterior e durante o dia. "Onde? Eu não vi", desconfiou Roberta. "Chorei sozinha", acrescentou Elis. Ainda sobre ser solidária, a comerciante disse: "Sempre que alguém voltava do paredão eu ia lá consolar".

"E eu também falo muito, tenho que ficar com a língua dentro da boca. Isso é o que atrapalha, tinha que ouvir mais e falar menos" finalizou Elis. Outros brothers chegaram à sala e a sister continuou: "Eu estou me sentindo mal, já chorei demais". "Estou tão triste", disse a participante, arrancando riso de Rômulo. "A gente não pode nem falar que está triste que os outros riem", finalizou Elis sorrindo também. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!