Topo

Especial BBB17

Ieda diz que Elis está "causando" e ouve: "Vou causar depois"

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 18h22

Conversando com Ieda na área externa da casa do "BBB17", Elis afirmou que não irá mudar sua postura no reality caso não seja eliminada na próxima terça-feira (27). Após a aposentada dizer quer a sister está "causando", a comerciante afirmou: "Vou causar depois", nesta segunda-feira.

Elis foi indicada para o paredão pelos líderes da semana Emilly e Daniel, a sister disputa a permanência no programa com Ilmar, indicado pela casa com seis votos, e Daniel, alvo de Rômulo.

Após Elis afirmar que não mudaria sua conduta dentro do reality, Ieda tentou alertar a colega dizendo que ela seria novamente votada pelos demais. "Eu sei, eles vão me colocar de novo", admitiu a participante do Distrito Federal. "E o que tem?", completou rindo. 

A comerciante garantiu que irá confrontar cada um dos colegas. Sobre Emilly e Marcos, ela disse: "Eu  sei a opinião de cada um a respeito do casal e eles não sabem". "Assim como sei a opinião deles a sobre cada participante", continuou. 

Ieda argumentou dizendo que no confinamento as opiniões variam com o passar dos dias. "Aqui todo dia a opinião muda, então você não pode dizer que sabe a opinião de todo mundo", comentou a aposentada. Elis explicou que irá dizer o que ouviu pelos cômodos da casa: "Quero confrontar".

A comerciante disse ainda não saber se será eliminada. "As vezes o povo gosta ver", acrescentou sobre seu próprio comportamento. Ieda alertou: "Você vai descobrir amanhã". Antes de interromper o assunto com a chegada de Marinalva, Elis afirmou: "Se eu ficar, uma coisa que eu não vou fazer é perseguir a Emilly e o Marcos".

Na opinião dos brothers, Elis causa intriga na casa, além de contar mentiras para colocar um contra o outro. A comerciante disse para Marinalva que foi paquerada por Marcos, que atualmente forma casal com a gêmea. Daniel também se disse vítima da colega que, segundo ele, afirmou que o agente de trânsito desejou a eliminação do cirurgião por estar interessado em Emilly.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!