Topo

Especial BBB17

Ilmar elogia Marcos e brothers se emocionam: "Você é íntegro e honesto"

Reprodução/TV Globo
Ilmar se emociona em conversa com Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 00h20

Depois de vários desentendimentos durante a semana, Ilmar e Marcos voltaram a conversar tranquilamente e o advogado falou com o cirurgião sobre os votos que o colocaram no paredão. Ilmar foi o indicado pela casa com seis votos, e está na berlinda ao lado de Daniel, indicado por Rômulo, e Elis, escolha dos líderes Daniel e Emilly.

"Vou aceitar algumas justificativas. Fui conversar com a Ieda, por exemplo. Não tem como ficar p***. Mas também não movo mais uma palha pra defender ninguém. Os meus eu protejo e dou minha vida. Tiro da minha boca se precisar", explicou Ilmar. Vivian, Pedro, Rômulo, Ieda, Roberta e Elis votaram no advogado. 

Ilmar também comentou sobre o fato de não ter ganho o colar do anjo da semana, que desta vez foi autoimune e protegeu Marcos. Antes de saber que não poderia imunizar ninguém, Marcos afirmou que daria o anjo para Rômulo. "Se eu der o anjo para o Mamão eu corro o risco de ir para o paredão pelos erros dele. E a mim só cabe o perdão, por isso eu vou dar o anjo para o Rômulo", explicou Marcos durante o programa ao vivo.

"Sua justificativa foi massa pra caramba. Me demonstrou o homem que você é: íntegro, honesto e tudo o mais", afirmou Ilmar, se emocionando.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!