Topo

Especial BBB17

Ilmar, Marcos e Daniel comparam Elis a matemático esquizofrênico

Reprodução/TV Globo
Ilmar criticou a postura de Elis no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 01h16

As críticas a Elis, uma das emparedadas da semana, só cresceram na noite deste domingo (26). Após a comerciante afirmar que quer permanecer no BBB para "causar", Ilmar, Daniel e Marcos se reuniram para criticar a "falta de noção" da sister. Elis é acusada pelos colegas de inventar histórias que nunca aconteceram para colocar os brothers em pé de guerra uns contra os outros.

"Tá me dando nojo esse negócio. Ela fica falando que uma coisa aconteceu quando nós sabemos, comparando histórias, que ela está inventando", criticou Daniel, revoltado. "Estou estarrecido. Ela não fala nada com nada".

"Sabe aquele filme A Mente Brilhante? Que o cara vê coisas que não existem? É tipo a Elis. Não é possível", continuou Marcos, se referindo ao matemático americano John Nash, diagnosticado com esquizofrenia. "Eu tô de cara com a Elis porque ela podia ter dito que era estratégia de jogo isso, enfim, qualquer coisa menos continuar mantendo as mentiras. Ela parece louca", respondeu Ilmar.

Daniel afirmou então que não consegue entender como Elis permaneceu até agora na casa. "Se o público deixar essa mulher aqui dentro é porque está faltando muito caráter no mundo", desabafou. "Ela precisa de ajuda psiquiátrica. E logo", avaliou Marcos.

Para Ilmar, Elis está dentro da casa por objetivos diferentes dos demais brothers. "Ela sonhou tanto em estar aqui, pra ela ficar mais tempo é um sonho. O objetivo genuíno dela não é ganhar o prêmio, é ser uma BBB". "Olha, se ela queria ser a louca da casa, conseguiu", respondeu Marcos.

Paredão da semana

A formação do paredão na noite deste domingo (26) gerou uma grande lavação de roupa suja entre Marcos, Emilly, Daniel e Elis, essa última indicada  ao paredão pelos dois líderes da semana. Emparedada sob a justificativa de gerar a discórdia e fofocar entre os membros da casa, a comerciante foi obrigada a fazer uma acareação com os colegas de "BBB17".

Marcos foi o primeiro a falar sobre o motivo principal que levou Elis ao paredão: uma suposta declaração de que Daniel havia indicado o cirurgião plástico ao paredão por estar interessado em Emilly. "Teve um dia que você chegou para mim dizendo o Dan me emparedou porque gosta da Emilly e quer ficar com ela. Isso foi no quarto preto na cama do Rômulo", disse. 

"Em outra ocasião, quando estávamos jogando fora coisas do tá com nada a Marinalva chegou muito brava e a gente já desconfiava que alguém tinha passado essa informação ela. Hoje eu tive certeza que foi você que falou", completou o médico. 

Tentando se esquivar da conversa, Elis perguntou em qual contexto ela havia afirmado sobre o interesse de Daniel em Emilly. "Não me lembro e não sei qual era o teor da conversa. Não vou te desmentir e não vou colocar isso como minha verdade. Até porque duas semanas atrás vocês nem estavam juntos, tá meio esquisito isso e tá bem oportuno guardar essa informação para falar agora", defendeu-se.

"Se eu não tivesse contexto eu ia me queimar falando isso para você", declarou Marcos. "Você se queimou", retrucou a comerciante."Independentemente da forma com a qual se chegou ao assunto, eu sentiria vergonha por você agora", disse Marcos. Irônica, Elis retrucou: "Eu entendo seu sentimento, é muita vergonha mesmo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!