Topo

Especial BBB17

Raio-X: emparedados pedem para continuar no jogo

Reprodução/TV Globo
Elis fica nervosa ao saber que foi indicada para o paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 11h11

Como de hábito em dia pós-paredão, os brothers na berlinda usaram seu tempo no "Raio-X" desta segunda-feira (27) para defenderem sua permanência na casa. O quadro diário, dedicado aos internautas, é um espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário.

Daniel, pela primeira vez no paredão, afirmou pretender enfrentar a disputa pela permanência na casa da melhor maneira possível e que conta com a colaboração do público para seguir no jogo. Elis, outra que também encara sua primeira berlinda, se disse em campanha para ficar na casa. "Votem nos meus adversários", pediu a comerciante. Ilmar, que já enfrentou o paredão, afirmou que desta vez foi para berlinda com a maioria absoluta dos votos, mas que permanece esperançoso de que possa voltar ao jogo.

Elis foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o indicado pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.

* Com informações do site oficial do programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!