Rômulo aposta na eliminação de Elis do "BBB17"

Rômulo acredita que as atitudes de Elis não estão repercutindo mal somente dentro da casa. Para o diplomata, as intrigas da sister selaram seu destino e ela deve ser eliminada próxima na terça, quando será definido o quinto paredão da casa. Rômulo fez seu prognóstico para Marinalva no início da tarde desta segunda-feira (27) em conversa no quarto azul.
"Algumas coisas não fazem sentido se não tiverem explicação. A gente acordou e olha a história dela: que o Marcos pediu R$ 400 mil pra não votar nela no programa", disse o diplomata, referindo-se à acusação de Elis de que sofreu tentativa de suborno por parte do médico.
Rômulo revelou que era a outra pessoa presente quando houve a conversa, mas que disse a sister que as coisas não foram como ela narrou:"Não foi isso. Aí ela falou: 'Eu sei, mas dou uma apimentadinha'. E é essa apimentadinha que vai selar a passagem dela pelo programa. É a linha que divide uma conversa normal de uma sacanagem".