Topo

Especial BBB17

"Você quer que eu mude a minha natureza?", pergunta Ilmar para Marcos

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 21h06

Enquanto malhava com Marcos, Ilmar desabafou sobre a convivência na casa. Marcos aconselhou que o cozinheiro mude seu comportamento no jogo, caso não seja eliminado no dia seguinte. "Você quer que eu mude a minha natureza?", questionou o brother do Mato Grosso do Sul. "Quero", respondeu o médico, nesta segunda-feira (27). 

O cirurgião recomendou que Ilmar não ignore os colegas de confinamento que votaram nele no último domingo. O emparedado negou estar se afastando dos demais. O gaúcho citou Rômulo e afirmando que não houve um distanciamento, porém fez uma ressalva: "Não, mas a relação está bem abalada".

"Claro que está abalada. Ele votou em mim. Você quer que eu vá lá ficar de amizade com ele? Perdeu a confiança", disse o advogado. Marcos recomendou ainda que o brother procure o diplomata, mas Ilmar não demonstrou interesse: "A minha relação com você e o Rômulo era, até o final do jogo, não ser opção de voto".

Ilmar afirmou que Ieda está tentado prejudicá-lo no relacionamento com os colegas. "Ela tenta me tirar do sério". "Eu não tô fazendo nada demais", justificou o cirurgião. "Está indo contra a corrente", rebateu Marcos. O gaúcho deu um conselho ao amigo, para caso ele não seja eliminado: "Não volte com sangue no olho". "Não tô com sangue no olho, não vou mais engolir as coisas a seco goela abaixo", respondeu Ilmar. 

O paredão triplo desta semana foi formado por Elis, indicada pelos líderes Emilly e Daniel, o agente de trânsito, que foi apontado por Rômulo e Ilmar, indicado pela casa com seis votos. O resultado será anunciado na próxima terça-feira durante o programa ao vivo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!