Topo

Especial BBB17

"É muito fácil conviver", diz Rômulo sobre picuinhas da casa

Reprodução/TVGlobo
Rômulo não entende dificuldade de convivência dos colegas Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 15h21

Em inúmeras situações, Rômulo mostrou aos colegas de confinamento e ao público ser uma pessoa comedida ao tratar dos conflitos da casa. Na tarde desta terça-feira (28), em bate-papo com Vivian, Elis e Ieda no quarto preto, o diplomata se mostrou surpreso com a dificuldade de convivência dos brothers.

"É muito fácil conviver, muito fácil! É só fazer a coisa certa, porra!. Nós temos comida, casa, música, piscina... É muito fácil, mas parece que cada um encontra um modo de se matar", desabafou o brother.

O comentário com ares de conselho veio depois que as siters começaram a tratar de diversos atritos que rolaram nas últimas semanas: uma briga por causa de feijão, outra por conta de uma faca deixada de ponta para cima, e o mais recente, ocorrido nesta tarde, quando Ieda e Marinalva se desentenderam por um copo de leite deixado sobre a bancada.

Rômulo ouviu todo o blablablá calado e com cara de entendiado. Em dado momento, interveio e encerrou a conversa com suas observações. "Momento de reflexão", brincou Vivian.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!