Topo

Especial BBB17

Elis admite que deve deixar casa no paredão desta terça-feira

Reprodução/TVGlobo
Elis acredita que não tem mais futuro no "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 14h38

Elis admitiu na tarde desta terça-feira (28) que deve ser a escolhida do público para deixar o "BBB17" no paredão de logo mais à noite. A admissão da possível derrota foi feita pela sister a Rômulo em bate-papo reservado no quarto preto.

"Eu até estava confiante, mas depois do que uma pessoa me contou...", disse a goiana, sem revelar quem e o que a teriam dito. "Eu achei que você fosse ficar mais tempo", confessou o diplomata, que continuou: "Para ser franco, eu também acho que você sai hoje". Sem parecer estar muito abalada, Elis disse estar satisfeita: "Estou muito feliz, eu realizei um sonho. Vou sentir falta mesmo das festas. Mas agora eu vou acompanhar tudo de fora da casa".

A enquete promovida pelo UOL confirma a impressão de Elis. Às 14h30 desta terça, a sister aparecia com 81,3% dos votos dos internautas, seguida de longe por Daniel, com 11,5%. O menos votado é Ilmar, com apenas 7,3% dos leitores o desejando fora do jogo. 

Paredão

Na noite desta terça-feira, um dos confinados deixa a casa na definição do quinto paredão do “BBB17”. Elis, Ilmar e Daniel estão na berlinda. A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o escolhido pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!