Topo

Especial BBB17

Ieda fica indignada com grosseria de Marinalva

Reprodução/TVGlobo
Ieda critica comportamento agressivo de Marinalva Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 12h32

Sem querer, Ieda interrompeu uma discussão tensa entre Marcos e Emilly na tarde desta terça-feira (28). A decana da casa foi ao quarto do líder, onde o casal se desentendia, para falar sobre o comportamento grosseiro de Marinalva momentos antes.

"Quero contar o que aconteceu agora na cozinha. Quero contar a grosseria que ouvi agora há pouco. Tinha uma caneca de leite na cozinha e a Vivian perguntou de quem era o leite. A Marinalva disse 'É meu' e disse pra deixar ali. Eu disse que não dá pra deixar que fica fora da geladeira e estraga".

A aposentada continua, visivelmente indignada: "Aí ela veio e perguntou 'Por que as pessoas não cuidam do seu próprio rabo?". Emilly, surpresa, pergunta: "Alguém mais viu?" Ieda responde: "Estava a Vivian". Marcos completa: "Só o Brasil inteiro viu".

O tom ríspido de Marinalva em ocasiões diversas dentro da casa tem incomodado alguns brothers, como Marcos. "É muita grosseria, e eu não suporto gente grossa [...]. Agora a Mari está no páreo também", disse o cirurgião uma semana antes, quando tentou apartar uma briga entre Emilly e a paratleta