Topo

Especial BBB17

Ilmar comemora permanência e Roberta se revolta: "Ridículo, cadê respeito?"

Reprodução/TVGlobo
Roberta quer Ilmar fora da casa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 23h27

Ilmar saiu aliviado do paredão desta terça (28) no "BBB17" após Tiago Leifert anunciar que ele foi o brother que menos recebeu votos do público. Quando o apresentador revelou que Ilmar estava fora de perigo, ele não economizou na comemoração e gritou de alegria, indo posteriormente para o quarto azul chorar e agradecer pela permanência na casa.

Roberta não gostou da atitude do brother, que comemorou enquanto seus colegas Elis e Daniel ainda estavam na berlinda. "Pra mim ele não é um cara legal, não é uma pessoa agradável. Sei que ele é seu amigo, mas não dá. Foi ridículo ele sair berrando. Posso esta no paredão com a pessoa que mais odeio na casa, mas eu jamais faria isso. Ele tinha que ter tido um mínimo de respeito. Ridículo mesmo, cadê o respeito?", afirmou a sister em conversa com Marinalva.

Paredão da semana

A comerciante Elis recebeu 80,32% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (28) e foi a quinta participante a ser eliminada no "BBB17". A sister deixou a casa após perder a disputa no terceiro paredão triplo da edição. O agente de trânsito Daniel (16,7%) e o advogado Ilmar (2,98%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!