Topo

Especial BBB17

Marcos diz que Emilly foi egoísta com a mãe e sister se revolta

Reprodução/TVGlobo
Emilly chora com acusação de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 12h03

O tempo fechou entre o casal Marcos e Emilly no início da tarde desta terça-feira (28). Pouco sensível à dor da gêmea, que hoje lembra a morte da mãe, ocorrida em um dia 28 antes da entrada dela no "BBB17", o cirurgião voltou a tachá-la de egoísta, inclusive dando como exemplo sua relação com a mãe. 

"Eu te conto as coisas que me doem não é para você ficar jogando na minha cara. Eu não faço mais isso, chega!", gritou Emilly, começando a chorar e se escondendo sob o edredom. "Vai ao banheiro, lava o rosto e volta a conversar. Não vou continuar com você aí escondida", disse Marcos.

"Emilly não atendeu ao pedido do doutor e continuou, visivelmente magoada: "Quer me colocar a placa de egoísta, tá bom! Que não ajudava minha mãe, tá bom! Que sou uma pessoa má... Eu me detesto por isso... Você só me fala coisa ruim".

Marcos, aparentemente, não se comoveu com o choro da amada: "Você prefere que eu fale com você sobre seus erros ou vote em você por eles?". A discussão foi interrompida de repente com a chegada de Ieda no quarto do líder, que veio contar um desentendimento que teve com Marinalva na cozinha. .  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!