Topo

Especial BBB17

Marcos teme liderança por falsidade de brothers

Reprodução/TVGlobo
Marcos conversa com Emilly sobre seus receios no jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 11h21

Marcos revelou a Emilly na manhã desta terça-feira (28) temer ganhar a liderança da casa por não confiar no comportamento de alguns colegas de confinamento. Segundo o doutor, muitos se comportam de acordo apenas com seus interesses pessoais. 

 "Vejo algumas pessoas lutando um dia após o outro de uma forma desesperada. O Mamão (Ilmar) comentou comigo ontem: 'Quanto tempo dura as alianças?' Dá uma semana tem gente que está nesse sentido, na outra a pessoa vai para cá... Cada semana, conforme o distribuir das lideranças, as pessoas correm para algum lugar. Não vou dizer que são todos, mas muitos", avalia o brother.

Emilly, deitada no colo do doutor, ouve em silêncio. Ele continua: "Eu vejo muita mudança abrupta aqui. Se tiver uma liderança ou qualquer objeto de poder e vier alguém me passar a mão..."

O cirurgião interrompe sua fala, olha ao redor, e convida a gaúcha para o quarto do líder: "Vamos, não gosto de conversar aqui. As paredes têm ouvidos". 

Paredão

Na noite desta terça-feira, um dos confinados deixa a casa na definição do quinto paredão do “BBB17”. Elis, Ilmar e Daniel estão na berlinda. A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o escolhido pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.