Topo

Especial BBB17

Marinalva questiona Elis e sister desconversa sobre Daniel e Emilly

Reprodução/TV Globo
Elis conversa com Marinalva Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 16h41

Marinalva perguntou na tarde desta terça-feira se Elis realmente insinuou que Daniel estava interessado em Emily, motivo pelo qual a comerciante foi indicada ao paredão pelos líderes da semana. 

"A minha preocupação com relação ao comentário que surgiu com relação ao Daniel e Emilly. Você chegou a falar isso mesmo?", questionou a paratleta. "Não. Eu não lembro de ter falado isso. Eu comentei e achei estranho de não ter vindo a mim antes", respondeu Elis.

A comerciante questionou, ainda, o motivo de não terem conversado sobre a acusação quando ela foi supostamente feita. "Se eu falei qualquer coisa sobre isso, então por que não foi questionado? Eu nem me lembro disso. Eu posso até ter comentado, talvez. Posso ter visto ou percebido alguma coisa", argumentou.

Instantes antes, a comerciante afirmou que provavelmente deve sair do programa. "Foi uma conversa que eu tive e na conversa eu identifiquei que o pessoal está identificando sobre mim, então, o pessoal lá fora acha a mesma coisa. Eu falo o que vem na cabeça. O que eu notei, as pessoas que vieram falar comigo que me acharam falsa e por essa questão aí, que acho que eu saio", disse. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!