Topo

Especial BBB17

"O Marcos não é uma pessoa normal", diz Emilly a Roberta

Reprodução/TVGlobo
Roberta conversa com Emilly, que se queixa de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 13h24

Depois da briga feira que teve com Marcos no início da tarde desta terça-feira (28), Emilly foi procurar consolo nos ombros de Ieda e Roberta. Indignada com a atitude do amado, a gêmea questionou o relacionamento e se mostrou magoada por ele ter dito que não hesitaria em colocá-la no paredão.

"Ele não é uma pessoa normal, ele não é como a gente, ele disse que me colocaria no paredão", disse a gêmea, revoltada. "Acho que ele foi perdendo a paciência com você. É diferente de quando vocês não estavam juntos", avaliou Roberta, que aproveitou a ocasião para fustigar seu inimigo favorito, Ilmar: "Acho que uma coisa que destabilizou ele foi a briga com Mamão (Ilmar), aquele babaca!", comentou a estudante.

Momentos antes, a gaúcha havia se queixado com Ieda, que tentou jogar panos quentes: “É o teu tempo. Você já está aprendendo. Certamente ele fez isso com a mãe dele. Isso acontece com todo mundo”, ponderou Ieda. “Ele não me escuta. Eu começo a gritar pra ver se ele escuta, mas não adianta”, lamentou a sister. Ieda analisou a situação: "Ele é um cara legal, ele é uma boa pessoa. Isso a gente não pode negar. Talvez a diferença de idade esteja afetando um pouco".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!