Topo

Especial BBB17

Rômulo reclama e acha que foi alvo de crítica de Tiago Leifert

Reprodução/TVGlobo
Rômulo não entende dificuldade de convivência dos colegas Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 23h42

O discurso de Tiago Leifert pouco antes da eliminação de Elis nesta terça (28) no "BBB17" deixou os brothers com a pulga atrás da orelha. O apresentador criticou uma visão de jogo sem nuances e afirmou que não existem pessoas perfeitas dentro do "BBB". "A gente escolheu cada um de vocês com suas qualidades e seus defeitos. Ninguém aí dentro é perfeito. Isso é um jogo, não é um concurso de quem lava mais louça, quem limpa mais a casa", alfinetou Leifert, que posteriormente elogiou a postura da eliminada Elis. "Essa pessoa pode ter errado na estratégia, mas ela sai por cima porque louvou a oportunidade que teve e jogou o jogo de verdade".

Com o fim do programa ao vivo, os brothers se dispersaram e tentaram interpretar em grupos separados a declaração de Leifert. Rômulo foi um dos confinados que mais se incomodou com o discurso, e acha que Leifert deu uma indireta para ele. "Eu não tinha critério. Eu acho o Daniel o menos colaborativo nas tarefas da casa, por isso indiquei ele". O diplomata foi o responsável por emparedar Daniel após ganhar o card do anjo dado por Marcos. 

"Eu acho que esse texto foi pra mim. E o do jogo também. Mas eu acho importante que tenha gente certinha aqui. Quero ser o cara certinho", completou Rômulo.