Topo

Especial BBB17

"Você seria falsa por R$ 1,5 milhão?", pergunta Ilmar a Elis

Reprodução/TVGlobo
Ilmar e Elis: papo de emparedados Imagem: Reprodução/TVGlobo

28/02/2017 10h16

Na manhã desta terça-feira (28), Ilmar e Elis tiveram um papo de emparedados na sala da casa do "BBB17". O cozinheiro questionou a empresária sobre até aonde ela iria pelo prêmio do programa:

"Quanto vale ser você mesmo?", perguntou Ilmar. "Não tem preço", garantiu a sister. Ele faz mais uma pergunta: "Você seria falsa por R$ 1,5 milhão?". "Extremamente", afirmou a comerciante. "Eu não seria", rebateu o brother. Elis, então, comenta: "Para mim é uma regra, seja falso com quem é falso com você".

Apesar de continuar rindo e interagindo com todos na casa, na noite anterior Elis afirmou estar "muito nervosa, muito triste, muito chateada e muito decepcionada" por ter sido indicada ao paredão.

Elis, Ilmar e Daniel estão na berlinda cuja definição ocorre na noite desta terça. A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o escolhido pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!