"Está se colocando no papel de professor de Deus", diz Ilmar sobre Rômulo
Feliz por ter permanecido na casa, após o paredão triplo da noite anterior, Ilmar fez críticas a Rômulo. De acordo com o advogado, todos sabem pouco sobre o diplomata e ainda afirmou: "Ele está se colocando no papel de professor de Deus".
Conversando com Emilly e Marcos, no quarto do líder, Ilmar afimrou: "Então, Marcos. Vou falar uma coisa pra você. Sobre o camarada, professor de Deus. A grande realidade que o Tiago Leifert quis dizer não é que ele esteja esperando guerra aqui, porque se o público quisesse guerra, a Elis teria ficado".
O cozinheiro continuou: "Mas o que o público quer é que você seja você de verdade. E eu só vou botar uma sementinha: o Rômulo não se abre, a gente sabe muito pouco sobre ele, saca? E esse jogo dele de ficar trollando todo mundo, é uma forma dele não ser visto como jogador sério".
Ilmar acusou o Rômulo de tentar distorcer a realidade. "Ele tentou me induzir ao erro de que a Vivian me dava moral". Marcos disse que nunca notou qualquer interesse da ex-miss Amazonas no advogado. "Eu também não, é da cabeça dele. De fato a Vivian é muito simpática e extrovertida".
Emilly tentou entender melhor o assunto: "De segundas intenções?". "Sim. Ele tentava botar na minha cabeça e do Marcos que isso acontecia, mesmo ela estando com o Manoel", explicou Ilmar. "Bem lembrado", ressaltou o cirurgião.
"O cara tá jogando com todos os participantes. Ele está se colocando no papel de professor de Deus. De que a última opinião dele é a que vale, que só a opinião dele é válida", acrescentou o brother do Mato Grosso do Sul. "Só ele está certo, ele profetiza as coisas", alfinetou Emilly.