Topo

Especial BBB17

Ilmar flagra Marcos dormindo nu ao lado de Emilly, no quarto do líder

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 10h22

Ilmar, um dos primeiros a acordar na casa, decidiu ir até o quarto do líder despertar Emilly e Marcos. Chegando ao ambiente, o advogado descobriu que o médico havia dormido nu, nesta quarta-feira (1). 

O brother do Mato Grosso do Sul deitou ao lado de Marcos, após Emilly levantar de cama. "Acha minha sunga aí", pediu o gaúcho. "Ah, você está dormindo pelado?", questionou o cozinheiro. "Estava molhada a sunga", justificou Marcos. "Eu estou pelado", confirmou em sequência. 

"É sério que você está dormindo pelado? Aí delícia. Eu não sabia que você estava dormindo pelado, vem cá", disparou Ilmar levantando e tentando tirar o edredom que cobria o amigo. "Vai pagar pintinho", gritava o advogado. 

Marcos pediu: "Para, eu estou falando sério". "Eu também estou", provocou o cozinheiro. Marcos disse que tirou a sunga por ela estar molhada e decidiu dormir nu por não ter outra peça no quarto do líder para vestir. 

Esta não foi a primeira vez que Marcos ficou pelado sob o edredom. Na cama, entre beijos e carícias, o cirurgião acabou relevando sem querer estar nu. Emilly percebeu a situação e começou a rir do descuido médico.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!