Topo

Especial BBB17

Ilmar tem crise de choro na piscina e grita pelo filho: "Não me torturem"

Reprodução/TV Globo
Ilmar chora de saudade do filho no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 05h12

Durante o programa ao vivo desta terça (28), Tiago Leifert explicou para Ilmar que seu filho não estava na torcida do brother para o paredão porque ele não pôde vir até o Rio de Janeiro. Igor, que é menor de idade, não pode viajar sem a presença ou o consentimento da mãe.

Abalado pela saudade, Ilmar teve uma crise de choro na piscina da casa e gritou pelo filho. "Não me torturem, pelo amor de deus, eu preciso de uma foto, não me deixaram trazer, tenho que ver meu filho!", lamentou ele. Marcos tentou consolar o amigo, mas não teve sucesso. "Você não sabe o que é ser pai, não pode discutir comigo. Me deixa sofrer", pediu.

Os brothers então comentaram sobre os motivos da mãe de Igor para não trazê-lo ao programa. "Uma coisa é o filho não vir porque não quer, agora o filho não vem porque não tem 18 anos e a mãe não quer", comentou Marcos. Questionado sobre problemas com a ex, Ilmar negou e falou que tem um bom relacionamento com ela. "Não tenho problema com ela. Às vezes ela tem problema comigo. É a mãe do meu filho, como vou ter problema com ela? Que é mãe, que gerou meu filho?", disse o advogado, que chorou por muito tempo e permaneceu inconsolável. "É o pai dele que está aqui. Ele tem orgulho do pai dele. Só estou aqui por causa dele".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!