Topo

Especial BBB17

No "Mais Você", Elis fala sobre sonho de fama e desejo de deixar o "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Elis toma café com Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

01/03/2017 09h58

Um dia após ser eliminada do "BBB17", Elis tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", nesta quarta-feria (1). A ex-BBB afirmou que seu maior desejo ao se inscrever no reality era ser conhecida no Brasil: "Queria qualquer fama. Seja boa fama, seja má fama. Qualquer fama é fama". A comerciante disse ainda que já sentia vontade de deixar o confinamento: "Perdi o tesão". 

Ana Maria quis saber se a comerciante sabe o motivo pelo qual foi eliminada pelo público. "Eu meti o louco. Tem coisas que eu fiz por já estar com saudade de casa", admitiu. "Quem acompanhou ( o programa) sabe que eu queria ir embora, eu queria te ver", completou.  Ainda sobre a fama, a apresentadora quis saber se ela já sabe o que fará após ter atingido seu objetivo. Elis disse não saber o que fará com a fama. "Eu conheço tanta gente, queria que as pessoas me conhecessem também". 

Sobre as confusões que aprontou dentro do confinamento, a ex-BBB do Distrito Federal opinou: "Foi pouco. Ali é um jogo, todo mundo está atrás de R$ 1.5 milhão". Elis afirmou que mesmo sempre dizendo que não tinha problemas com ninguém na casa, ela sabia que não era bem assim, porém era uma estratégia de jogo simular bom relacionamento.

Reprodução/ TV Globo
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Ana Maria questionou se a ex-sister se esqueceu que estava sendo vigiada e que o público sabia de tudo o que se passava na casa. "O jogo consiste na mentira, ali não dá para falar a verdade. Eu fui pela brincadeira, pelo jogo mesmo". Elis declarou sua torcida por Rômulo e disse acreditar que o diplomata será o grande vencedor da edição: "Ele é bem centrado".

A comerciante afirmou que nos últimos dias já estava sentindo muita saudade de casa e, por isso, desejou deixar o confinamento. "Por isso eu pedi para ir para o paredão com o Daniel". "Eu tinha certeza que iria sair. Já tinha perdido o tesão", continuou.

Elis afirmou que mentiu na casa, porém não considerava o confinamento uma extensão da "vida real". "Que o povo vê, eu sabia. Nãos sabia que o povo não gostava de mentira. Eu não considerei (o programa) a reprodução da vida, eu considerei um jogo. Aqui fora eu sou mais da turma do deixa disso". "Eu minto, se eu disser que 'não' já é uma mentira".

A comerciante afirmou gostar de Roberta: "Eu não votaria nela". Além disso, a participante do Distrito Federal disse não acreditar na vitória de Marcos: "Não que ele não tenha merecimento, mas tem quem mereça mais". Elis afirmou para Ana Maria que irá convidar todos os brothers do "BBB17" para irem ao seu casamento. Louro José questionou a razão do convite: "Seria legal ter um monte de BBB no meu casamento. O que se passou dentro da casa fica lá". 

A comerciante Elis recebeu 80,32% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (28) e foi a quinta participante a ser eliminada no "BBB17". A sister deixou a casa após perder a disputa no terceiro paredão triplo da edição. O agente de trânsito Daniel (16,7%) e o advogado Ilmar (2,98%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!