Topo

Especial BBB17

Eliminada, Elis diz não se importar com rejeição e sonha em ser a Xuxa

Reprodução/TV Globo
Elis posa após deixar casa do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Beatriz Merched

Colaboração para o UOL, no Rio

01/03/2017 00h15

Mesmo eliminada do "BBB17", Elis está feliz e diz que conseguiu o que queria: ser famosa. "Eu já estava com a cabeça aqui fora. Não entrei com estratégia pra ganhar o jogo. Eu queria me divertir e ser famosa. Agora consegui".

Sem esconder a euforia, falando alto e gargalhando, a comerciante reconheceu que se fosse qualquer outra pessoa eliminada, estaria triste. "Era pra eu estar chorando, mas estou adorando tudo!"

Sobre a porcentagem de eliminação e a rejeição do público, Elis diz que não se importa e que agiu como é na vida real. "Eu sou assim mesmo. Digo um negócio e depois mudo de ideia. Mas esse número foi favorável aos meninos", disse referindo-se aos colegas de paredão Daniel e Ilmar.

Elis descartou um ensaio sensual, mas afirmou que vai aproveitar tudo o que a fama de ex-BBB trouxer. "Não tenho corpo nem idade pra posar nua. Mas a minha vontade é de deitar lá, fazer tudo e sair uma Xuxa!"

Na opinião da quinta eliminada do "BBB17", Emilly é a maior jogadora da casa. Já sua torcida vai para Daniel e Marinalva. "Quero assistir a tudo e acho que não vou me enganar a respeito deles. Então, se puder, vou votar para eles ganharem", finalizou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!