Topo

Especial BBB17

Roberta deseja paredão entre Ilmar e Marcos: "Com certeza ele sai"

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 11h34

Após Ilmar superar o paredão triplo da noite anterior, Roberta já deseja que o brother volte a ser emparedado novamente, nesta quarta-feira (1). A estudante disse ainda ter "ranço" do colega de confinamento, no "BBB17". "Nesse Paredão ele não pode ir com a Emilly, ele tem que ir com Marcos, que aí, com certeza ele sai", disse a paulista. 

Pedro também disse desejar ver Ilmar no paredão novamente." Agora mano, próximo Paredão: Marcos e Emilly, quem vai sair? No outro: Marcos e Mamão, quem vai sair? Se não, quem sai é nós. E eu quero ficar até a final", disse o gamer, após Roberta comentar: "Não consigo mais suportar ele perto de mim. Acordei com meu coração em frangalhos, quando ouvi a voz dele tive vontade de sentar no chão e chorar. Tenho ranço".

O jornalista contou ter ouvido Ilmar criticar Rômulo. O diplomata é outro brother que quer distância do advogado. "Sei nem se vale a pena conversar com ele, não estou suportando a voz dele". Roberta comemorou: "O que fico mais feliz é que não sou a única. Ninguém mais nessa casa suporta esse homem, ninguém nessa casa quer mais conviver com essa criatura insuportável. Espero que no próximo Paredão vocês tirem ele".

Roberta ainda comemorou o fato de Marinalva se oferecer para fazer o almoço. Na visão da sister, Ilmar ficará bastante tempo na cozinha com a paratleta. "É bom você fazer a comida porque o Ilmar deve ficar na cozinha, pra evitar irritações".

Paredão da semana

A comerciante Elis recebeu 80,32% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (28) e foi a quinta participante a ser eliminada no "BBB17". A sister deixou a casa após perder a disputa no terceiro paredão triplo da edição. O agente de trânsito Daniel (16,7%) e o advogado Ilmar (2,98%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!