Topo

Especial BBB17

Vivian diz ter mudado de opinião sobre Marcos: "Ele é só sem noção"

01/03/2017 15h27

Conversando com Roberta, Vivian admitiu ter mudado de opinião a respeito de Marcos, nesta quarta-feira (1). Nos primeiros dias de confinamento, a sister, que ao lado de Mayara indicou o cirurgião para o primeiro paredão, acusou o brother de não respeitar as mulheres, porém agora ela acredita: "Ele é só sem noção".

Lembrando da indicação, Roberta comentou: "O Marcos, com aquilo que aconteceu no voto de vocês, eu queria que ele ficasse. Fiquei assustada. Tanto que no outro dia, eu disse: 'Eu quero que o Marcos fique pra ele ter tempo de provar aquilo que foi dito ou tentar amenizar".

Vivian se defendeu: "Hoje em dia a gente sabe que ele é só sem noção mesmo. É na maldade não". A estudante também falou sobre o isolamento da advogada: "Vocês se enclausuraram e a gente não teve esse contato. Aí pensei que você era uma pessoa que não queria se misturar".  "Ainda bem que eu tive a oportunidade, porque olha, era só o que me faltava. Ter saído na segunda semana e ter deixado essa impressão", comentou Vivian. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!