Topo

Especial BBB17

Banho de Marcos e Emilly vira assunto na casa: "Até agora?"

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 10h33

Logo após acordarem, Marcos e Emilly decidiram tomar banho. O casal deixou o quarto do líder e se dirigiu ao banheiro da casa. Enquanto Marcos se lavava, Emilly foi ao confessionário gravar o Raio-X, vídeo direcionado ao internautas público do site oficial do reality. Ieda, que estava no quarto preto, não gostou da demora: "Até agora?". 

Marcos e Emilly não tomaram banho juntos, mas, sim, um em sequência do outro, ao contrário do que a aposentada pensou. No quarto com Roberta, Ieda questionou: "Quem em está no banho até agora?". "O Marcos e a Emilly", respondeu a estudante. "Barbaridade, até agora? Você estava escovando os dentes quando ele entrou", exclamou a gaúcha. A paulista acrescentou: "Eu escovei os dentes, lavei o rosto...".

"Ele estava todo feliz ontem, fazendo churrasco para a gente", comentou Roberta. Na cozinha o assunto era o mesmo. Rômulo, Marinalva, Daniel e Pedro comentaram que o cirurgião teve de dormir sem tomar banho, por falta d'água: "Ele ficou na churrasqueira", observou o líder, lamentando o médico não ter podido se lavar antes de dormir.

Para evitar o desperdício de água, a produção do reality show implantou um racionamento na casa. Se não houver uso consciente, os brothers podem ficar com as torneiras secas antes do final do dia.

O que os brothers não sabem é que Emilly e Marcos fizeram sexo durante a madrugada, após a festa Rio Grande do Sul. O cirurgião, inclusive, num descuido, acabou mostrando o bumbum para as câmeras. Na ocasião, a sister lançou um desafio: "Meu bem, você não aguenta nem metade do meu fôlego".  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!