Topo

Especial BBB17

Ilmar lembra provocação feita a Emilly durante a festa: "Ficou louca"

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 10h57

Enquanto tomava café da manhã com os colegas, Ilmar lembrou uma provocação que fez a Emilly durante a festa Rio Grande do Sul. "Ontem, falei para Emilly: 'O Pedro está dançando melhor do que você e a Vivian'",  contou o brother do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (2). 

O cozinheiro continuou a história: "Falei: 'Até o Marcos achou'. Ela ficou louca!". Marinalva que estava sentada na bancada comentou rindo: "Que medo". "Não pode nem brincar", disse Ilmar. "Você também tem que colocar lenha na fogueira?", questionou a paratleta. "Não achei que ela ia ter ciúmes do Pedro", se defendeu o advogado. 

Durante a festa, o próprio Marcos usou o nome da ex-miss Amazonas para provocar ciúmes na namorada gaúcha. A provocação veio depois que a gêmea fez um comentário sobre a orelha do médico. "Que que está com a orelha desse jeito? O que foi isso na sua orelha, Marcos?", pergunta Emilly. Marcos responde: "Foi a Vivian".

Durante o confinamento, Emilly já disse que a ex-miss tem inveja dela e desejaria ficar com Marcos. A gaúcha afirmou também que poderia ser "Miss Mundo" se tivesse dinheiro para investir na preparação para o concurso como Vivian. A manauara já acusou a sister de ter um "ciúme doentio" de Marcos e disse estar perdendo a paciência com a colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!