Topo

Especial BBB17

Marcos provoca ciúmes de Emilly falando de Vivian

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly curtem festa gaúcha momentos antes de se desentenderem Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 04h03

Ciente de que a namorada morre de ciúmes de Vivian, Marcos resolveu instigar Emilly na madrugada desta quinta-feira (2) durante a festa gaúcha que rola na casa do "BBB17". A provocação veio depois que a gêmea fez um comentário sobre a orelha do médico.

"Que que está com a orelha desse jeito? O que foi isso na sua orelha, Marcos?", pergunta Emilly. Marcos responde: "Foi a Vivian". A gaúcha puxa o cabelo do doutor e diz: "Você vai ver Vivian". Marcos fala: "Dancei e a orelha ficou assim". Emilly repete: "Você vai ver Vivian". Por fim, irritada, ela dispara: "Vai lá com a Vivian". O cirurgião diz que não: "Quero ficar com você". De cara emburrada, a gêmea fala: "Não te quero mais".

Momentos antes, em conversa com Ilmar, Marcos especulou sobre a antipatia evidente entre Emilly e Vivian. Para o cirurgião existe uma disputa velada entre as duas sisters para ver quem é a mais gata da casa

A festa pós-paredão desta madrugada de quinta-feira remete ao sul do país e homenageia os três gaúchos da casa - Ieda, Marcos e Emilly. Antes disso, o “BBB17” teve celebrações inspiradas em São Paulo, Amazonas, Pernambuco – por meio de sua dança típica, o frevo – e o Centro-Oeste do país, com uma comemoração pantaneira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!