Topo

Especial BBB17

Roberta quer Rômulo na liderança para ver Ilmar cair

Reprodução/TVGlobo
Roberta conta a Pedro como imagina futuro de seus sonhos no jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 03h33

Roberta não desiste de seu sonho: ver Ilmar fora do "BBB17", mesmo tendo o brother sobrevivido a dois paredões - e saído do último como o menos votado. Ela especulou sobre hipotético cenário dos próximos dias para Pedro durante a festa que ocorre na madrugada desta quinta-feira (2): Rômulo ganhando a prova do líder e indicando Marinalva; o resto da casa elegendo Ilmar.

 "O Rômulo tem que ganhar a liderança amanhã. Ele votando na Marinalva, a casa vota no Ilmar. Aí é certeza que o Ilmar sai. Não é possível. Se o Mamão (Ilmar) ganhar da Marinalva...", diz a sister, sem explicar uma possível razão para Rômulo votar em Marinalva. "Pode ser. É interessante", concorda Pedro.

Momentos depois, a estudante paulista foi contar suas aspirações para Daniel. "Ele está se achando um rei aqui dentro", avalia, referindo-se ao fato do advogado ter se livrado de dois paredões. "Você acha que ele é um cara legal de se ver na TV?", pergunta ao agente de trânsito. Liso como sabonete, Daniel não responde e se levanta a pretexto de dançar uma música.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!