Topo

Especial BBB17

Roberta revela ter esperança em ser finalista do "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Roberta: apostando em ir adiante no jogo, mas sem Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 05h39

Roberta e Vivian foram as últimas a deixar a festa gaúcha na madrugada desta quinta-feira (2), e mesmo assim só o fizeram depois que a produção encerrou a trilha sonora que empolgava as duas e começou a tocar música instrumental. Na sala da casa, antes de se deitarem, as sisters trocaram figurinhas, e a estudante paulista revelou estar esperançosa de chegar à final. 

"Cara, nossa, meu Deus, ainda tem dez pessoas nessa casa. Misericórdia! As únicas pessoas que eu não vou conseguir votar aqui dentro: a Emilly eu não vou votar porque provavelmente ela vai sair antes de eu conseguir fazer isso, e tipo, eu ainda não consigo fazer isso. As únicas pessoas que eu não voto, que eu nunca votei e não vou votar, que aí só vai quando tiverem os quatro, se Deus quiser, que eu tenho muita esperança que Deus possa fazer isso, que eu não quero votar é você, Pedro e Rômulo.

Roberta acredita que a única pedra em seu caminho para a final do "BBB17" é Ilmar, de quem não esconde de ninguém ter profunda antipatia. Durante a festa, chegou a especular sobre um hipotético cenário de Rômulo vencendo a prova do líder e indicando Marinalva, e o restante da casa colocando o advogado sul-mato-grossense mais uma vez na berlinda: "O Rômulo tem que ganhar a liderança amanhã. Ele votando na Marinalva, a casa vota no Ilmar. Aí é certeza que o Ilmar sai. Não é possível. Se o Mamão (Ilmar) ganhar da Marinalva..."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!