PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Se for resistência a gente deixa para o Rômulo", diz Vivian

26.fev.2017 - Rômulo fica surpreso ao saber que não será imunizado, mas que poderá indicar um terceiro participante ao programa - Reprodução
26.fev.2017 - Rômulo fica surpreso ao saber que não será imunizado, mas que poderá indicar um terceiro participante ao programa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 16h56

Roberta, Vivian e Ieda especulam sobre a prova de liderança que será realizada na noite desta quinta-feira (02) no "BBB17". Sem saber ainda como será a disputa, o trio aposta as fichas em Rômulo no caso de resistência. "Se for resistência a gente deixa para o Rômulo", disse Vivian.

"Sim, o Rômulo vai ser um bom líder", concordou Ieda. A prova do líder será individual e valerá imunidade ao vencedor. A informação foi divulgada no site oficial do "BBB", que chamou a disputa de "explosiva", nesta quinta-feira (2). 

A última prova do líder foi disputada em duplas. Os vencedores Emilly e Daniel dividiram a liderança e o quarto especial no decorrer da semana, porém nesta manhã a dupla retirou seus pertences e deixou o quarto externo. 

Especial BBB17