Topo

Especial BBB17

"Só se o povo for muito burro", diz Ieda sobre novo paredão com Ilmar

Reprodução/TV Globo
Ieda não acredita em Ilmar em próximo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 01h54

Ilmar e Ieda mantêm-se longe da agitação da festa gaúcha da madrugada desta quinta-feira (2). Os dois conversam na sala sobre os rumos do jogo e Ilmar mostra-se convicto de estar no próximo paredão.

"Estou focado. Amanhã vou buscar, porque se eu não buscar vou de novo", diz o advogado sobre a prova do líder, que ocorre nesta quinta-feira. A decana da casa duvida: "Será? Eu acho que não. Só se o povo for muito burro". Ilmar não confia: "Eu não duvido de mais nada nessa casa".

Emparedado por duas vezes, Ilmar se livrou da degola em ambas as berlindas. Na definição do último paredão, foi o menos votado pelo público. Elis recebeu 80,3% dos votos e foi a quinta participante a ser eliminada no "BBB17". O agente de trânsito Daniel, 16,7%, e Ilmar, 2,9%.

Festa

A festa pós-paredão desta madrugada de quinta-feira remete ao sul do país e homenageia os três gaúchos da casa - Ieda, Marcos e Emilly. Antes disso, o “BBB17” teve celebrações inspiradas em São Paulo, Amazonas, Pernambuco – por meio de sua dança típica, o frevo – e o Centro-Oeste do país, com uma comemoração pantaneira.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!