Topo

Especial BBB17

"Você não viu que tinha camisinha na despensa, Emilly", diz Daniel

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 15h07

Enquanto Daniel e Marinalva preparavam o almoço, Emilly foi até a cozinha, onde já estava também Ieda. Os brothers comentaram sobre as comidas e bebidas da festa gaúcha, quando Daniel fez uma brincadeira com a sister. "Você não viu que tinha camisinha da despensa, Emilly", disse o agente de trânsito usando de duplo sentido. 

A aposentada se queixou que na bomba de chimarrão estava "entrando muita erva" e que algo precisaria ter sido feito antes para que a bebida ficasse melhor. A gêmea corrigiu a conterrânea dizendo: "Se tivesse uma camisinha, não precisava fazer isso", se referindo a um acessório que impede a passagem das folhas moídas.

Daniel e Marinalva não perderam a oportunidade de brincar com Emilly. "Você não viu que tinha camisinha da despensa, Emilly", disse o líder, sobre preservativos disponibilizados pela produção do reality. A paratleta também entrou na brincadeira: "Você não pegou Emilly? Você não viu?" e riu junto com o agente de trânsito. 

A gêmea negou que tivesse visto os preservativos. "Aquelas piadas idiotas, todo mundo falando sério e aí vem o besta e manda uma dessa", continuou Daniel. Imediatamente Emilly, que estava sorridente, ficou séria e deixou a cozinha. 

O que os brothers não sabem é que Emilly e Marcos fizeram sexo durante a madrugada, após a festa Rio Grande do Sul. O cirurgião, inclusive, num descuido, acabou mostrando o bumbum para as câmeras. Na ocasião, a sister lançou um desafio: "Meu bem, você não aguenta nem metade do meu fôlego".  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!