PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Após Ilmar conquistar a liderança, Pedro teme ser indicado ao paredão

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 11h16

Pedro revelou estar com receio de ser indicado ao paredão pelo líder Ilmar. Ao gravar um depoimento para os internautas que acessam o site oficial do "BBB", o brother comentou:  "Só espero que eu não vá para o paredão porque eu botei ele no paredão duas vezes já. Ou pelo menos uma vez", nesta sexta-feira (3). 

O cozinheiro foi emparedado após Pedro atender ao Big Fone e ser obrigado a escolher um colega para enfrentar o indicado pelo líder e o mais votado pela casa em um paredão triplo. Naquela semana, Ilmar, Marcos e Luiz Felipe disputaram a permanência no programa e o alagoano acabou sendo eliminado

Pedro está certo em se preocupar. Logo após conquistar sua primeira liderança, Ilmar cogitou indicar o paulista no próximo domingo. "Eu tenho critérios: a pessoa que eu tenho menos afinidade, pra me defender e o jogador mais competitivo. Pra mim esse cara é o Pedro, por exemplo, que é o mais competitivo aqui dentro, não tenho afinidade e ele já votou em mim", disse o brother do Mato Grosso do Sul para Marcos. 

Paredão triplo

Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira, Tiago Leifert anunciou que o paredão da semana será triplo e determinado pelo Big Fone. O aparelho vai tocar no sábado durante a edição ao vivo.

Especial BBB17