Topo

Especial BBB17

"Estou em um ranço tão grande", diz Roberta sobre Emilly

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 15h14

Em conversa entre Daniel, Pedro, Roberta e Vivian no quarto preto nessa sexta-feira (3), Emilly foi o assunto. Após o agente de trânsito comentar que a gêmea "Está cavando a própria cova", Roberta disse: "Estou em um ranço tão grande".

O ex-jogador de basquete continuou: "Na verdade é insegura, imatura". "Extremamente imatura, acha que manda nas coisas", acrescentou a estudante. A ex-miss Amazonas também disparou: "Retardada, recalcada, invejosa".

Roberta continuou sua avaliação sobre a gaúcha: "Não tem mais não condição de sobreviver com essa menina. Minha vontade é de falar: 'Tá com algum problema? Aconteceu alguma coisa?".

A irritação de todos com Emilly foi pauta do programa ao vivo da última quinta-feira. A edição apresentada pro Tiago Leifert mostrou a rivalidade entre Emilly e Vivian, além do afastamento de antigos amigos, como Roberta. 

Para passar o tempo durante a madrugada, os brothers decidiram brincar de mímica para descobrir o nome dos filmes escolhidos pelos colegas. Emilly, entretanto, não conseguia não participar mesmo nas rodadas em que estava do lado de fora da brincadeira, e Vivian reclamou que a sister não sabia ficar quieta de forma alguma.

Logo em seguida, Vivian se recolheu no quarto preto e reclamou da atitude da colega para Roberta e Ieda. "Gene, ela é doida, não consegue ficar quieta. Sem contar que essa coisa da votação ela surtou, é uma doida, psicopata, recalcada. Mas eu não vou me igualar, vou ficar na minha".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!