Topo

Especial BBB17

"Lá fora você tem a opção de se afastar", diz Daniel sobre confinamento

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 13h58

Conversando com Ieda, Daniel lembrou da brincadeira de mimica realizada na noite anterior. A aposentada observou que no confinamento qualquer palavra mal colocada pode acabar em briga. Daniel concordou: "Enquanto lá fora são coisas para as quais ninguém liga, aqui vira uma guerra". "Lá fora você tem a opção de se afastar, aqui a gente convive", completou, nesta sexta-feira (3). 

Marinalva foi a única participante do "BBB17" a não voltar para a cama após o despertador do reality tocar, nesta manhã. A sister aproveitou a tranquilidade na casa para tomar banho de chuveiro, passar maquiagem, tomar sol à beira da piscina e malhar na academia. Sempre se mantendo ocupada, a paranaense também adiantou o preparo do almoço do grupo "Tá com Nada", colocando corações de galinha no fogo. 

Após acordar, no início da tarde, Ieda conversou com a paratleta. Marinalva contou que ficou conversando com Emilly até amanhecer: "Fomos dormir umas 7 horas da manhã", porém continuava sem sono. A sister esperava que a prova do anjo acontecesse a qualquer momento, porém, ao público do "BBB", o apresentador Tiago Leifert disse que a atividade acontecerá no sábado

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!