Topo

Especial BBB17

Marcos se recusa a obedecer ordem de Emilly e diz: "Me pede com educação"

Reprodução/Gshow
Emilly reclamou do comportamento de Marcos no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 03h12

Enquanto Ilmar cozinhava para os colegas no "BBB17", Emilly pediu para que o advogado, agora líder, falasse sobre suas estratégias de voto. Marcos afirmou que não estava interessado na conversa e preferia não saber, mas Emilly pediu para que Ilmar se abrisse.

Antes que Ilmar pudesse responder, Marcos interrompeu: "OK, estou indo lá fora lavar roupa então". Emilly não gostou e ordenou: "Não, Marcos. Você vai ficar aqui me esperando". O cirurgião se irritou e disse que não ia permanecer na cozinha ouvindo uma conversa que não queria saber. Marcos saiu da cozinha e Emilly disparou: "ridículo".

Irritada com Marcos, Emilly foi até a área externa procurá-lo e a briga piorou. "Você tá precisando de algo? O que está fazendo aqui fora?, questionou ele. "Como assim? Eu tenho que precisar de algo pra vir aqui falar contigo?". O brother afirmou então que não gostou do tom que a sister usou para conversar com ele na cozinha. "Olha a maneira que você agiu. Se você quer que eu fique, beleza, vai e fala: por favor, Marcos, eu não quero comer sozinha. Você pode pedir o que quiser pra mim, desde que seja com educação. Sem contar que eu tenho direito de não querer ouvir a conversa, não tenho?". Emilly, entretanto, discordou: "Mas mesmo que você não quisesse, custava esperar eu comer?",

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!