PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Roberta diz ter sonhado com eliminação e alto índice de rejeição

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 14h56

Durante conversa nessa sexta-feira (3), Roberta contou para Pedro e Vivian que sonhou ter sido eliminada com alto índice de rejeição. A sister disse que em seu sonho até a mãe votou contra ela. 

"Sonhei que saia da casa, com a maior quantidade de votos, tinha retaliações lá fora. Mas ao invés de me acolher, ela brigava e falava: 'Você parecia uma criança. Queria o que? Até eu votei pra você sair da casa'", contou a estudante. "Fiquei depressiva, chorei como sempre. Só sei que ela brigava muito comigo", continuou.

Roberta está muito abalada nos últimos dias, na quarta-feira a edição ao vivo trouxe um vídeo brincando com a TPM das mulheres da casa e com o alto índice de choro. Durante a festa no mesmo dia, Roberta deixou o evento algumas vezes para se isolar e chorar no quarto preto. Vivian foi atrás da sister e a trouxe novamente para a festa.

Ilmar é o líder da semana, após vencer prova de sorte na quinta-feira. Roberta tem grande rivalidade com o brother e acredita pode ser o alvo do advogado no paredão de domingo. 

 

Especial BBB17