Topo

Especial BBB17

Roberta revela que pode votar em Emilly: "Vai me doer, mas é estratégia"

Reprodução/TVGlobo
Roberta diz que viu Marcos olhando Vivian enquanto a sister dançava Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 00h42

Enquanto os demais confinados faziam jantar, Vivian, Roberta e Ieda se reuniram no quarto preto para conversar sobre a formação do próximo paredão. A youtuber confessou que está pensando em votar em Emilly, que era sua melhor amiga dentro do reality. "Votar nela vai me doer, muito. Mas é estratégia de jogo", explicou Roberta.

"Olha, o meu voto acho que é óbvio, é uma rixa certa. Óbvio que vou votar nela", respondeu Vivian. A gêmea, como líder da semana, usou seu direito de tirar alguém da disputa pela próxima liderança para colocar Vivian fora do páreo. Ela e Ieda ficaram de fora da disputa, que foi vencida por Ilmar.

"Eu sou dengosa, ciumenta e chorona, mas a Emilly é extremamente mimada. Então eu acho que talvez seja a hora de votar. Mas vai doer demais", lamentou Roberta, desgostosa com a possibilidade de emparedar a amiga. Ieda, entretanto, pediu para que a sister não veja as coisas apenas pelo lado pessoal.

"Eu não tenho nada contra a Emilly, por exemplo, mas eu aqui não sou mãe de ninguém, não tenho que passar a mão na cabeça das pessoas quando elas fazem besteira. Ninguém é obrigado a ser amigo a ponto de não jogar na fogueira. Temos aqui uma meta a seguir. Ela não pode ficar chateada se a gente votar nela ou criticar. A gente tem que jogar, somos induzidos a isso. De repente alguma de vocês duas pode precisar votar em mim em algum momento, e tudo bem, isso faz parte", afirmou Ieda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!