Topo

Especial BBB17

Daniel e Marinalva cogitam votar em Ieda para paredão

Reprodução/TVGlobo
Daniel e Marinalva confabulam sobre próximo paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 14h00

Às vésperas de um paredão, o sábado (4) é dia de muita conversa entre os brothers sobre a berlinda a ser formada no domingo. Na área externa da casa, Daniel e Marinalva ponderam sobre a possibilidade de votar em Ieda.  

O agente de trânsito diz que pensa em votar na decana da casa,  mas avalia se a aposentada não vai entender como uma represália pela prova do anjo: "Se eu votar na Ieda ela vai achar que é retaliação por conta da carta", diz Daniel. Marinalva  diz que tem a mesma opção de voto: "Ela vai achar que foi pela nossa briguinha".

Os brothers ainda não sabem, mas o próximo paredão será triplo e determinado pelo big fone. O aparelho vai tocar neste sábado durante a edição ao vivo. Quem atender terá de escolher duas pessoas que irão usar pulseiras, uma na cor vermelha e outra na cor branca. Os escolhidos não vão saber o poder de cada item.

Quem receber a pulseira vermelha terá que indicar alguém para o paredão no domingo, antes do líder. Quem ficar com a pulseira branca vai ter um poder especial em um jogo que será disputado na segunda-feira. Tiago Leifert não disse qual será o game, apenas que haverá "uma virada dramática no jogo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!