Topo

Especial BBB17

Líder Ilmar convida Ieda, Marcos e Marinalva para happy hour no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 19h37

O líder Ilmar ganhou o direito de convidar três brothers para curtirem um happy hour no quarto do líder, neste sábado (4). O advogado escolheu Ieda, Marinalva e Marcos para desfrutarem o momento com ele no "BBB17". Após ser chamado na despensa, o advogado pegou um envelope e leu para os colegas: "Para celebrar a vitória você pode convidar três brothers para um happy hour especial". 

Na falta de longas distribuídos pela Globo Filmes, o cinema do líder é substituído pelo evento no quarto mais desejado da casa. Ao notar que a aposentada não esboçou nenhuma reação, Ilmar pediu: "Vai se arrumar, Ieda". "Eu vou? Você falou meu nome?", perguntou a gaúcha. Após confirmação do brother do Mato Grosso do Sul, a sister comentou: "Ainda bem que já fiz bobes", colocando a mão nos cabelos.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Emilly não gostou que Marcos tenha aceitado o convide e ironizou: "Você vai, Marcos? Mas é para poucos, você não vai se sentir mal?". A sister se referiu ao fato de o médico ter afirmado na semana anterior não se sentir bem em festas que não são para todos os brothers.  

Após chegarem ao quarto, Ilmar falou sobre a gaúcha: "Ela ficou brava né?". O gaúcho explicou: "Eu falei pra ela uma cosia que eu achei que me incomodava. Antes de eu vir naquela festinha. Você se sente meio abandonado lá fora".

Ainda sobre Emilly, Marcos comentou: "Ela entendeu que eu queria abrir mão para outra pessoa. Não era só isso que me incomodava é o valor acima da média que ela dá pras coisas materiais que não está me descendo. Eu peguei o exemplo que acho que ela está refletindo sobre os atos dela. Da vida dela". "Isso aí não é nada. Isso é normal. Ela foi criada assim", opinou Ieda. "Acho que não. Eu queria ter conhecido mais a Mayla. Acho que esse relacionamento com esse rapaz pode ter dado um embrulhada forte na cabeça", finalizou o cirurgião. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!