Topo

Especial BBB17

Marcos diz que Ieda não quer ele e Emilly fiquem juntos no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 23h26

Marcos comentou com Ilmar que Ieda não quer que ele e Emilly fiquem juntos no "BBB17". O médico afirmou que a aposentada contou para a gêmea o que foi conversado no quarto do líder durante o happy hour.

"Eu já disse várias vezes, a Ieda não suporta ver nós dois juntos", disse o gaúcho. "Ela está afim de você?", questionou o advogado espantado. O médico disse que não e afirmou: "Ela acha que um casal dura. Um casal tem vantagens".

O brother contou ainda que Ieda falou sobre ele com a sister e vire-versa: "Não foi uma, nem duas, nem três, talvez umas cinco vezes. Ela foi em particular na Emilly e foi em particular em mim para tentar separar". "Depois a Ieda veio e trouxe informação para Emilly. Alguma coisa, não sei o que é. Eu estou colocando as cartas na mesa", completou. 

Durante o happy hour do líder, a aposentada, o cirurgião e o líder conversaram sobre o comportamento da gaúcha. "Ela não é nada humilde", disse a sister na ocasião. "Para ela, isso aqui (happy hour) é muito importante", acrescentou o cozinheiro. Marcos também alfinetou seu par dizendo que a gêmea "dá valor acima da média paras coisas materiais". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!